Cabo do Exército morre afogado após cair em buraco no rio Tocantins, no Pará

Militar estava com a família na Praia do Tucunaré quando caiu em buraco no rio Tocantins e se afogou; familiares tentaram socorro, mas não conseguiram salvá-lo. Cabo do Exército morre afogado em Marabá
Um cabo do Exército Brasileiro morreu afogado, no sábado (5), após cair em um buraco no rio Tocantins, na Praia do Tucunaré, em Marabá, sudeste do Pará. A vítima foi identificada como Manoel Divino Dias Pereira, de 25 anos.
Segundo informações preliminares, Manoel estava na praia com a família quando, por volta das 10h, caiu em um buraco na margem do rio e desapareceu nas águas. Familiares ainda tentaram resgatar o jovem, pulando na água para salvá-lo, mas não tiveram sucesso.
Em nota, o Comando Militar do Norte (CMN) informou, que lamenta a morte do cabo Manoel Pereira e disse estar prestando apoio psicológico e religioso aos familiares.
A vítima foi identificada como Manoel Divino Dias Pereira, de 25 anos.
Redes Sociais
Segundo a instituição, o militar era lotado no I Grupo de Artilharia de Campanha de Selva (GAC) e estava de folga no dia do acidente.
O corpo foi encaminhado à Polícia Científica do Pará, que realizou a perícia e, em seguida, liberou a vítima para os familiares.
Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
A Polícia Civil informou que a Seccional de Marabá apura as circunstâncias da morte do militar. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.
Vídeos com as principais notícias do Pará
COMENTÁRIOS